sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM ANO DE VIDA!!!!

Hoje tem inicio , um novo ciclo!
Hoje é meu aniversario, e ao viajar dentro de min percebo que com o passar dos anos, as ilusões da vida amadureceram, com os fatos decisivos, alegres ou tristes estes 28 anos.
Muitos sonhos se desintegraram no tempo, mais outros foram conquistados, ou abriram caminhos para boas sensações de felicidades, pequenas conquistas mesmo diante das pedras do caminho, hoje abre-se mais um ciclo, mais uma janela, e hoje sei que ser feliz, ou não é uma decizão que está dentro de min, hoje sei que para ser feliz so preciso de amigos verdadeiros, amores honestos, leaudade e autencidade.
Não ha mais razão para perder tempo com iluzões, que tornam a vida insegura, talvez o sentido da vida esteja em aceitar, fragilidades humanas e principalmente perdoar minha propria fragilidade, hoje quero comemorar este meu momento especial com as pessoas queridas, com meus amigos, nesse espaço achei uma nova dimensão de amizade, onde o carinho e a dedicação, mesmo limitado a distancias, pode sinceramente expressar-se, aqui faço lugar de paz, de alegria, aqui encontrei pessoas extraordinarias, cuja a amizade é real, apesar do meio virtual. Por isso no dia do meu Aniversario, é com voces que quero comemorar, vocês que não vejo com os olhos, mais posso sentir a alma! Deixo-lhes meu agradecimento por esta companhia e
meu imenso abraço por este dia !

7 comentários:

  1. Parabéns.......

    Passando pra desejar um feliz 2012 cheio de paz, saúde, prosperidade e muito sucesso pra vc e toda sua família.


    Bjuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasadinhos, pra vc! Q mais este ano que se inicia em sua vida seja repleto de boas surpresas e crescimento!

    Feliz Aniversário!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cintia minha linda, vim te avisar que tem um selinho pra voce lá no meu blog é só acessar o link.

    http://cafeecetim.blogspot.com/p/selinhos.html

    Beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi querida!
    amei seu blog, já estou te seguindo!
    vou adorar sua visita no meu doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde querida!!!
    Passei pra meu dia de visita habitual e claro para te convidar a participar do sorteio de aniversário do meu blog se ainda não se inscreveu. Agora me dê licença que vou futricar o seu blog querido pra me atualizar, rsss... Beijos e boa sorte!!!
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com boa intenção.
    Gostei do que li e achei um blog abençoado, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, tenho um blog peregrino e servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para segui-lo também.
    Que a Paz de Jesus seja sempre consigo.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentario.