sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Obrigado Senhor.

Obrigado Pai, pôr tudo o que o senhor me deu,
E pôr não conseguir compreender, e não poder ver a verdade tua comigo.

Obrigado Senhor pôr todas as vezes que senti frio,
Porque não compreendi que o verdadeiro conforto,
Origina-se de vosso amor.

Obrigado, pôr todas as vezes que senti fome,
Porque não entendi que o verdadeiro alimento,
Vem de seu reino.

Obrigado pôr todos os valores materiais em que eu perdi,
Porque não entendi os valores espirituais,
Em que o Senho me atribuiu.

Obrigado pôr todos os amores que perdi,
Porque não entendi que deveria amar a vós,
e a mim mesmo como todos os meus semelhantes.

Obrigado, pôr todas as vezes que me senti frustado,
E atribuir isto ao senhor,
Não reconhecendo que a minha frustração,
Originou-se de mim mesmo.

Obrigado pôr estar vivo e passar pôr tudo isso e mais um pouco, porque só assim compreenderia o verdadeiro sentido, da palavra amor, fé, esperança, compaixão, vida e a mais importante à palavra Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentario.